O vocalista da banda estadunidense, Guns N’ Roses, Axl Rose (último integrante da formação original), finalmente entregou à gravadora o álbum Chinese Democracy, que foi produzido durante 15 anos. O álbum terá 14 faixas, sendo que seis serão inéditas, e chegará às lojas no próximo dia 25.
O longo período de produção, gerou muitas espectativas acerca da sua qualidade. A crítica em geral atribuiu nota cinco ao disco. Segundo os jornalistas que avaliaram o álbum na última terça-feira, o trabalho decepciona. A Folha Online disse que o CD é 'megalomaníaco e irregular'. Confira também a reportagem do Gazeta Online, em que a equipe do G1 afirma: "o disco reflete esqisofrenia de sua história de gravação."
A banda de hard rock, de Los Angeles, que surgiu em 1985, coleciona em sua carreira, cinco álbuns de estúdio e uma marca de quase 190 milhões de discos vendidos em todo o mundo. Mas, não lança um CD de inéditas desde 1993. Os fãs não se importariam com esse atraso de 15 anos, não é? Ainda bem que eles lançaram antes dos chineses começarem a eleger seus governantes...
Nenhum comentário:
Postar um comentário